sábado, 26 de julho de 2008

Analise Psi 20 (25/07/2008)

Olá, boa noite!

O segundo video já está pronto! MAS....
Isto dá mesmo muito trabalho, por isso se calhar os videos só estarão disponiveis quando tiver algum tempo livre.

Vou avisando no fórum do Caldeirão de Bolsa sempre que isso aconteça.

A análise acabou por não ser tão curta como previa, muito mais tinha para falar mas é complicado agradar aqueles que se fartam ao fim de algum tempo e eles que pretendem ver um pouco mais.

Agradeço comentários para ir mantendo o estímulo!

Abraço e bom fim de semana


6 comentários:

Pedro Soares Lourenço disse...

!!!Vinte e sete minutos!!!!????

Isto é uma longa metragem, companheiro. Mas..., prometo que vou ver até ao fim.

Pedro Soares Lourenço disse...

...visto.
Parabens está muito bom. Se me permites..., agora o esforço deve ser guiado num duplo sentido: por um lado no da continuidade, por outro no da sintese.
Obrigado.

Unknown disse...

So tenho 2 coisas a dizer, primeiro parabens pela iniciativa, da para aprender bastante com estes videos, segundo muito obrigado pelo tempo disponibilizado para ajudares/ensinares os pequenos investidores como eu.
Um abraço e mais uma vez obrigado

SVLLA disse...

Queria dar-te os meus parabens.
Estou a gostar muito dos vídeos. Mostram a tua forma de estar nos mercados e apresentam uma visão técnica e racional. Vou seguir atentamente este teu blog!

JP disse...

Peço desculpa pela seca dos 27 minutos, mas tentem compreender que é muito dificil sintetizar 20 acções e um indice em tão pouco tempo.

Para mim, para vermos técnicamente bem uma acção, analisar o seu historico de movimentos anteriores, etc nunca menos de 5 a 10 minutos.

Se a isto adicionarmos uns 15 a 20 de analise fundamental (no meu caso muito basica) se a acção for novidade, imaginem o tempo que se perde :)

Têm sempre a hipotese de ver apenas os activos que vos interessam e passar à frente os outros :D

Abraço e obrigado pelos comments e pelas criticas construtivas que são sempre bem vindas

JP

Unknown disse...

Viva,
Está muito bom e é muito fácil avançar rápido para os mais impacientes que prefiram saltar alguma parte dos 27 min..
Em relação à qualidade da imagem (o som está bom)talvez conseguisse mais qualidade trabalhando numa janela pequena aí, 640x480, gravar essa janela e ao converter para 320x240 era uma relação de 2:1 e com menos perda de detalhe.
Acho que, ao fazer estes videos publicamente, acaba por ser mais rigoroso nas análises e tira mais vantagem desse trabalho. Não tenho a certeza disto mas comigo era assim que pensava
Parabéns