sábado, 18 de outubro de 2008

Pedido de Ajuda na Programação de Screeners

Boa noite!

Enquanto o nosso SP500 continua a sua consolidação depois do tombo, tenho feito alguns trades intraday com algumas mais valias, mediante um método relativamente eficaz.

No entanto tenho estado a ler mais sobre alguns sistemas de trading para os quais precisava de ajuda na sua colocação nos screeners do Prorealtime.

O Jorge Cardoso já me ajudou bastante, e o redhot (do Caldeirão de Bolsa) também, no entanto tenho-me deparado com algumas dificuldades na construção de um sistema de raiz.

Já temos o sistema "The Pullback" e o "The Coiled Spring" mas entretanto voltei a reler e estes precisam de ter algumas alterações.

Irei então colocar as regras em português para que qualquer pessoa que me/nos possa ajudar na melhor selecção das nossas acções e consequentemente melhores resultados.

Até já
JP

Sem comentários: