domingo, 17 de agosto de 2008

Análise aos Índices

Boa noite!

Dado o aparente interesse nas análises a índices que está a haver na votação, resolvi esta semana analisar o SP500, DAX30 e o nosso PSI20. Como não negoceio índices, vai ser curioso ver daqui a uns tempos a minha visão de agora e compará-la com a da altura.
Espero que esta análise de algum modo vos seja útil.

Quero também aproveitar, para vos deixar um site muito bom com screener de acções americanas:
www.finviz.com
Nele podem fazer a busca por padrões, suportes resistências, etc... muito bom

Tive de fazer algumas alterações no blog porque infelizmente há pessoas que não respeitam quer o trabalho quer os interesses de outros. Pelo que decidi remover o chat e coloquei moderação nos comentários. Acabou por correr bem, pois o blog ficou menos pesado.

Outra coisa, pela enésima vez volto a referir que eu não sou um Guru da Bolsa (até esses se enganam) O meu conhecimento é limitado ao que domino, por isso:
- só negoceio aquilo que conheço
- não me responsabilizo por perdas de sugestões feitas neste site

A única vez que comprei acções porque alguém me aconselhou a fazê-lo, ficou-me tão marcada que não o voltei a fazer. Foi em pleno Bear Market de 2000-2002. Espero sinceramente que não tenham de passar pelo mesmo. Nessa altura lá sabia eu o que eram stops, LTa, AT, Padrões, etc...

Fica o Vídeo

Bom resto de fim-de-semana
JP

Sem comentários: